No Leme não há nada igual

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

O Rio de Janeiro continua lindo, o Rio de Janeiro continua sendo… E mais uma vez tivemos o prazer de tomar um banho de água salgada no nosso querido Rio de Janeiro.

Já não é mais segredo que amamos viajar, e que somos fissurados com praia, afinal que mineiro não ama uma praia? Rsrs…

Desta vez partimos para uma região que ainda não conhecíamos direito, o Leme.

Leme é um bairro bem pequeno, que fica logo ao lado de Copacabana, na extensão da mesma praia. É uma região que adoramos conhecer, pois é tão boa quanto Copacabana, mas bem mais tranquilo, principalmente porque fica no cantinho, ao lado do Forte Duque de Caxias.

Nossa hospedagem ficou por conta do Arena Leme Hotel, que compõe a rede Arena Hotéis, um lindíssimo hotel à beira mar, que nos acolheria nos próximos dias em nossa breve passagem.

Sempre que chegamos ao litoral gostamos de contemplar o mar antes mesmo de irmos ao hotel, mas desta vez foi bem diferente. O Hotel possui um rooftop maravilhoso, com vista para toda a orla de Copacabana e a imensidão azul a nossa frente, então ali mesmo demos nosso primeiro “alô” ao Rio.

Mesmo nublado a beleza da vista é evidente

Área deliciosa para relaxar, tomar um sol e cair na piscina

O nosso quarto era igualmente lindo, também com vista para a praia, com decoração moderna e muito bem equipado com uma cama maravilhosa, TV, frigobar e um chuveiro perfeito!

Já dissemos algumas vezes aqui e não custa repetir: Chuveiro + cama é a combinação perfeita em uma viagem. E lá no Arena Leme Hotel essa combinação existe!

“Definitivamente eu nasci pra viver isso… rsrs… imagina contemplar uma vista tão linda ao amanhecer, todos os dias! Acredite, isso faz muita diferença em nosso humor e em nossas vidas. É lindo demais!” – Lu.

Cama enorme e muito confortável

Amanhecer com essa vista é garantia de bom humor

Acordar aqui é assim!

No rooftop do hotel você pode relaxar, curtir a piscina, a sauna e ainda experimentar alguns drinks da carta especial, além de pedir porções disponíveis no cardápio, tudo isso com vista para o oceano, que demais!

E nós curtimos não somente o dia, como também a noite, bebendo algumas cervejinhas com os amigos.

Curtimos a maior parte do tempo no rooftop

Depois da primeira noite de sono, de onde nem queríamos sair tamanha perfeição era a cama, fomos conhecer o café do hotel.

O serviço de café da manhã é completo, com variadas opções de queijos, pães, frios em geral, frutas e alguns quitutes especiais, tudo com muito sabor e muita qualidade para começar bem o dia.

“O café da manhã é muito bem servido! Tem opções pro fitness, tem opções pra quem não preocupa muito com isso… eu só sei que na dúvida experimentei de tudo! Rsrs…” – Mateus.

Café da manhã servido no restaurante do hotel

Completo, com muitas opções

Na dúvida foi de tudo um pouco… rsrs…

Agora raciocine com a gente… chuveiro bom + cama boa + vista incrível + café da manhã maravilhoso = PAIXÃO! Estamos apaixonados pelo Arena Leme Hotel e muito agradecidos pelo carinho que fomos recebidos por toda equipe.

Esperamos que nossa próxima passagem seja igualmente deliciosa como essa.

Até mais Arena, até mais Rio!

 

 

Luiza e Mateus

www.casamil.com.br

Estivemos no Arena Leme Hotel entre os dias 3 e 5 de outubro de 2018. O Casal Mil se hospedou a convite da Arteiras Comunicação e do hotel, mas todas as opiniões aqui relatadas são isentas e imparciais, o que reflete nossa real experiência.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *