Drinks à la Porcão: Churrascaria lança novo espaço anexo com cardápio especial

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Se tiver um lugar que começou o ano de 2018 recheado de novidades foi a Churrascaria do Porcão!

Depois de conferirmos de perto a primeira novidade que foi o lançamento do vinho do Porcão, que vale relembrar, ficou delicioso, agora chegou a vez de conferir a abertura do Bar do Porcão, uma nova proposta da casa, ousada e com tudo pra dar certo.

Além de atender tradicionalmente o rodízio, o Porcão inaugura na entrada da churrascaria um bar / lounge aconchegante e intimista.

Bonito, intimista e com drinks personalizados

Um ambiente sofisticado, moderno e rústico, no mesmo conceito da decoração da casa, e que conquistou a gente primeiramente pela beleza do espaço com  mesas e um balcão enorme que dá vontade de sentar e ficar ali horas, experimentando todos os drinks do cardápio.

A bancada rustica conta ainda com detalhes cromados nas prateleiras, e o charme dos barris na parede que lembram antigos templos cervejeiros europeus. Mas nem só de decoração o homem viverá certo? Rsrs…

A proposta do bar é trazer para o cliente a possibilidade de comer as carnes do restaurante em porções menores, à la carte, mas com a mesma qualidade de sempre.

Porções à la carte

Sobremesas exclusivas

“Eu particularmente curti muito, afinal, nem sempre estou com apetite para encarar um rodízio, pois é algo que temos que estar bem dispostos, e a ideia de servi-las em porções bem elaboradas é fantástica! – Lu.

Experimentamos algumas ou quase todas as porções elaboradas pelo Chef Diogo Thebas que entrarão no cardápio e podemos dizer que estão muito boas! E as porções podem ser harmonizadas pelos drinks exclusivos do bar.

O Bar do Porão apresenta uma carta de drinks assinados pelo Chef Tiago Otone, que podemos dizer foi bastante ousado, fazendo misturas inusitadas.

Carta de drinks elaborados para o Bar do Porcão

Drink de whisky e bacon

Em uma delas, Tiago criou um drink de whisky defumado, bacon e fumaça liquida, drink que leva o nome do projeto, Bar do Porcão.

“Não gostamos de whisky, então não é um drink que nos agrada, mas amamos o drink de chá de hibisco, e voltaremos pra provar mais vezes.” – Mateus.

Será que a gente consegue criar um drink também?

Agora aguardamos as próximas novidades do Grupo Meet, que estão a todo vapor! Teremos muitas novidades e ideias incríveis para esse ano, consolidando ainda mais a marca do Porcão BH em nossa cidade.

BAR DO PORCÃO

Porcão BH – Av. Raja Gabaglia, 2671 – São Bento – Belo Horizonte – MG

 

Luiza e Mateus

www.casalmil.com.br

Estivemos no Porcão BH no dia 20 de março de 2018. O Casal Mil visitou o restaurante a convite da casa e da Ampla Comunicação, mas todas as opiniões aqui relatadas são isentas e imparciais, o que reflete nossa real experiência.

 

Veja também:

+ Conheça o vinho do Porcão

+ Cozinhe pra ela!

+ Gastronomia Azul

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *