Tomei Gosto realiza mais uma caminhada cervejeira no Sion, em Belo Horizonte

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Uma caminhada por cervejarias artesanais mineiras na rua dos bares da cidade, este é o Beer Crawl TOMEI GOSTO na rua Pium-í. A 9ª edição do Beer Crawl abre o calendário de eventos do selo Tomei Gosto no ano de 2019.

Um evento que começou no momento em que um humorista saiu da quaresma e convidou os amigos e ouvintes para o acompanharem numa cruzada por bares de cerveja artesanal chega a sua quarta edição. O Beer Crawl começou na Rua Pium-í em Abril de 2017, a própria Rua Pium-í e seu entorno no bairro Carmo Sion, oferecem várias opções de bares e restaurantes, mas o objetivo do passeio é integrar e fortalecer a cultura cervejeira mineira na região.

A ideia é proporcionar uma experiência única para os participantes, o Beer Crawl convida o público a sair de casa para experimentar cervejas artesanais, lugares novos, e também ocupar o espaço público. Uma das partes mais divertidas das caminhadas é acompanhar a reação das pessoas aos mais variados aspectos da cidade, como uma fachada que passa desapercebida, bares novos, ou até mesmo a reação daqueles que estão nas ruas a passagem de um grupo animado que caminha pelas ruas bebendo cerveja recém fabricada.

Nessa edição o Beer Crawl vai passar por bares cervejeiros e se encerra com muito Rock´n Roll no Jack Rock Bar.

COMO COMEÇOU

“Sou humorista, trabalho em radio e há 11 anos e não bebo na quaresma. Através das redes sociais os ouvintes do meu programa me mandavam fotos de bebidas oferecendo pagar alguma caso eu quebrasse a minha promessa, o que nunca aconteceu. De tanto me provocarem, disse que ia tomar uma cerveja com todos, assim nasceu o Beer Crawl”.

O QUE É O BEER CRAWL

O Beer Crawl é uma derivação do Pub Crawl: tradição em cidades da Europa e Estados Unidos. A ideia é reunir um grupo de pessoas de bem com a vida e que estejam dispostas a conhecer novos bares, cervejas de qualidade, novas pessoas pagando apenas uma taxa e curtindo por todo tempo.

A primeira edição aconteceu no dia 12 de abril de 2017, e contou com aproximadamente 50 pessoas que visitaram casas cervejeiras no circuito da rua Pium-i, terminando no Jack Rock Bar. As casas visitadas foram Uaimii, Brüder, Confraria Kunst, Sátira e Jack.

Na segunda edição, os participantes visitaram casas cervejeiras da Savassi, saindo do Wälls Gastropub, passando por São Romão, Tonel, Sátira e mais uma vez terminando no Jack Rock Bar.

O evento já passou por Lourdes, Jardim Canadá, e até em festivais de cerveja na cidade.

SOBRE O ORGANIZADOR

Mário Alaska é humorista, jornalista e sommelier de cerveja formado pela Academia Sommelier de Cerveja. Para organizer novos eventos do tipo foi criada a marca Tomei Gosto que além do Beer Crawl fará outros eventos, como uma caminhada entre cervejarias do Jardim Canadá, agendada para o dia 4 de novembro de 2017.

O QUE INCLUI

Uma seleção de cervejas pra cada cervejaria. O público paga um só preço por tudo, não tem que abrir cartela, fazer a conta por cabeça da mesa, calcular 10%, e ficar tranquilo para curtir a noite. Também está incluído no passaporte a entrada no Jack Rock Bar.

Outras Conveniências
Evento a prova de chuva: não temos convênio com São Pedro, mas distribuiremos capas de chuva em caso de necessidade.
Surpresas no caminho. Os participantes podem se deparar com alguma parada extra, ou brinde durante o caminho.

BEER CRAWL MAIO 2019

Data: 9 de Maio de 2019 – quinta-feira
Horário: Saída às 20:00 horas
Local: Cervejaria Uaimii
Endereço: Rua Grão Mogol 1176, Carmo Sion – Belo Horizonte, MG
Ingressos: Restritos a 40 pessoas www.sympla.com.br/tomeigosto
Mais Informações: www.tomeigosto.com.br

 

Luiza e Mateus

www.casamil.com.br

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *