“Breve Festival – Música pra Durar” lança uma coleção de roupas e acessórios feita exclusivamente para o evento

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Como se não bastasse o line-up de peso, que conta com nomes como Caetano Veloso, Iza, Pabllo Vitar e Mano Brown, a segunda edição do Breve Festival – Música pra durar vai lançar uma coleção de roupas e acessórios feita exclusivamente para o evento.

Marcada para o próximo fim de semana, nos dias 25 e 26 de agosto, no Mirante Beagá, a festa alinhou parcerias com marcas afins ao seu conceito cool e vai disponibilizar camisetas, blusas, camisas, vestidos, shorts, brincos e até as recém-redimidas pochetes.

Em um estilo cosmopolita e irreverente, as roupas levam a assinatura do designer e estilista Célio Dias, criador da marca mineira LED, que marcou presença nas duas últimas edições do São Paulo Fashion Week.

Para o Breve, Célio mergulhou no universo do evento, criando peças a partir do tema “música para durar” e inspirado nas colagens da artista Clara Valente, escolhida para guiar a identidade visual do evento. “Acreditamos no corpo como maior instrumento estético de resistência, onde não há feminino e masculino. O que existe são peças criadas para se sentir bem. Dessa forma, o princípio básico desta coleção cápsula é ser diversa, múltipla e plural”, descreve ele. Todos os artigos foram produzidos em baixa escala, de forma local e consciente, e integram o conceito genderless, isto é, sem gênero.

A LED trabalhou em cooperação com outras duas marcas. Encabeçada pela dupla Carol Maqui e Swami Cabral (ela, do Norte de Minas; ele, do Pará), a marca O Jambu traz um visual berrante para as pochetes, que vão do rosa-choque ao pretinho nada básico. Já a marca Box 19 empresta seu DNA para a linha de acessórios e bijuterias, com artigos máxi e de pegada minimalista.

“Buscamos traduzir o lifestyle e a linguagem das marcas e do festival em uma coleção fácil e desejável, peças para que as pessoas vivam aquele momento e vários outros. Enfim, peças para durar”, define o estilista Célio Dias. Todos os itens estão sendo vendidos nos sites das lojas e estarão disponíveis ao público durante o Breve.

 

BREVE FESTIVAL – MÚSICA PRA DURAR

Data: 25 e 26 de agosto de 2018
Horários: a partir das 15h
Local: Mirante Beagá (rua Gabriela de Melo, s/n, Olhos D’Água)
Informações: (31) 2534-0899
Ingressos: sympla.com.br
Valores: Lote promocional: esgotado / 1° lote: esgotado / 2° lote: R$ 80 por dia/ R$ 120 o passaporte para os dois dias *

 

Luiza e Mateus

www.casamil.com.br

Informações enviadas pela assessoria Doizum Comunicação 

* Valores para meia entrada solidária, válida para qualquer pessoa, mediante a doação de 1 kg de alimento ou um livro, além de estudantes e idosos.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *