Red Meat: A cerveja do Porcão BH, perfeita para harmonizar com carnes

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

É novidade que você quer? Então é novidade que você vai ver!

O Porcão BH, referência em churrasco com carnes selecionadas, sempre pensando em inovações, acaba de lançar mais um produto no mercado.

Primeiro a churrascaria lançou o vinho Red Meat, perfeito para harmonizar com churrasco. Agora lança a cerveja Red Meat, também para harmonizar com carnes!

O Porcão BH não é apenas uma churrascaria, é uma casa que pensa no cliente, pensa em produtos diferenciados e valoriza a apreciação de um excelente churrasco.

Estivemos na inauguração para acompanhar de pertinho como ficou essa maravilha que, se tratando de cerveja, a gente nunca rejeita. Rsrs…

Foi amor ao primeiro gole

Em um jantar especial tivemos a oportunidade de experimentar e avaliar algumas carnes especiais com a harmonização da cerveja do Porcão.

A cerveja é um Nut Brown Ale, com tonalidade escura e um leve amargor.

Deliciosa, perfeita para harmonizar com carnes

“Uma cerveja bem encorpada, perfeita pra saborear com carnes marcantes, como por exemplo, avestruz ou carne de porco”. – Mateus.

Durante o jantar uma certeza, a cerveja é versátil e casou perfeitamente com a maioria dos pratos no qual foi harmonizada. Destacamos a harmonização com a carne de cordeiro, que ficou perfeita!

Experimentamos barriga de porco, avestruz…

…picanha e cordeiro

“A carne de cordeiro é uma carne peculiar, de sabor forte e marcante. Pensei que a carne pudesse sobressair, mas pelo contrário, casou certinho e ficou incrível!”. – Lu.

Experimentamos também filé de avestruz, barriga de porco e uma deliciosa picanha bovina, que é nossa paixão.

“Eu que não curto tanto cervejas fortes, fiquei apaixonada por essa e senti até um sabor caramelizado, diferente do tradicional amargor.” – Lu.

Fechamos a degustação de uma forma maravilhosa, harmonizando cerveja com uma sobremesa. Acreditem, com doce ela fica fantástica!

Parabéns Porcão BH por mais essa novidade! E que venham mais lançamentos!

 

Luiza e Mateus

www.casalmil.com.br

Estivemos no Porcão BH no dia 16 de maio de 2018. O Casal Mil visitou o restaurante a convite da casa e da Ampla Comunicação, mas todas as opiniões aqui relatadas são isentas e imparciais, o que reflete nossa real experiência.

 

Veja também:

+ Comida Mochileira

+ Cozinhe pra ela!

+ Gastronomia Azul

 

Luiza e Mateus

www.casamil.com.br

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *