Hambúrguer feito à mão: Deli Handmade, uma deliciosa burgueria de BH

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Falou em hambúrguer artesanal, pode nos chamar! No embalo do UOL Burger Fest que acontece até o dia 27 de novembro, fomos convidados para conhecer mais uma burgueria participante em Belo Horizonte, o Deli Handmade.

Deli Handmade

Logo na entrada, um aviso bastante convidativo

Deli Handmade

Decoração que lembra um Pub e bem aconchegante

Chegamos e fomos recepcionados pela equipe da burgueria. O lugar é pequeno, mas com uma decoração muito bacana, que lembra um pub. Muitos quadros coloridos na parede, luzes especiais direcionadas para as mesas e assentos bem confortáveis. “O ambiente é bem agradável para quem procura uma burgueria aconchegante, principalmente se estiver muito bem acompanhado, assim como eu estava” – Mateus.

Pedimos o hambúrguer que está participando do festival, o Firehouse Burger:

Firehouse Burger – Pão pretzel, blend de angus 180 gramas, queijo gruyère, tomate crocante, bacon, alface americana e molho firehouse (um pouco picante).

Deli Handmade

Firehouse Burger, uma delícia!

De acordo com Marcelo Diniz, um dos proprietários e idealizador do Firehouse, o hambúrguer é picante na medida certa. “E realmente estava na medida certa. Eu que gosto de comida picante, achei tranquilo, e até o Mateus que não gosta conseguiu comer” – Lu. Os ingredientes foram muito bem casados, o bacon estava sequinho e macio, o tomate dava um sabor muito especial e a carne estava muito saborosa.

O hambúrguer tem duas opções de acompanhamento, batata frita rústica ou chips de batata doce. Claro, pedimos um de cada para experimentar.

Saímos de lá bastante satisfeitos, porém leves. É o que valorizamos em burguerias artesanais, as comidas não são pesadas e não te deixam empanzinado. “Eu saí mais ainda, pois a Lu não conseguiu comer o hambúrguer dela todo, e eu finalizei… kkkk…” – Mateus.

Deli Handmade

Mais um “Lugar que amamos” aprovado pelo casal

Não sabemos se o hambúrguer vai entrar para o cardápio fixo da casa, mas quem puder ir durante o festival, aproveite, pois vale muito a pena! Adoramos e indicamos!

 

DELI HANDMADE

Endereço: Rua Antônio Aleixo, 591 – Bairro Lourdes – Belo Horizonte

Valores: Firehouse Burger – R$34,90

 

Luíza e Mateus

www.casamil.com.br

 

Estivemos no Deli Handmade no dia 15 de novembro de 2016. O Casal Mil visitou o lugar a convite da burgueria, mas todas as opiniões aqui relatadas são isentas e imparciais, o que reflete nossa real experiência.

 

Veja também:

+ Hambúrguer, Uai!

+ Noite dos Petiscos

+ Carne de dinossauro

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *