LIVO Eyewear e Manu Gavassi apresentam collab para o dia dos corações partidos

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

LIVO Eyewear e Manu Gavassi se unem para lançar uma nova visão sobre o Dia dos Namorados.  O Dia dos Corações Partidos é uma homenagem a todos aqueles que já sofreram a famosa desilusão amorosa e se reinventaram em decorrência disso.

A LIVO, que já colaborou com marcas, estilistas e coletivos, pela primeira vez lança uma collab com uma personalidade. A cantora, compositora, roteirista e atriz, Manu Gavassi, deixou claro com sua paixão por óculos, sua vasta criatividade e escolhas de vida não óbvias que sinergia entre ela e a LIVO jamais iria faltar.

A campanha brinca com as histórias que a Manu Gavassi já passou na sua vida amorosa. “Essa data é um pouco desesperadora para quem não está namorando, às vezes nem queremos ver as publicidades sempre falando disso, então eu quis aliviar para nós, mostrar que está tudo bem ser solteira. É importante a gente brincar com as histórias que nos trouxeram até aqui e nós fizeram ser as mulheres que somos até hoje”, explica a cantora.

O modelo gatinho com ângulos mais arrojados recebe o nome Manu e tem em sua paleta de cores tons clássicos para o inverno – preto com hastes listradas, cristal e o vermelho. O novo modelo sai do óbvio trazendo um mood contemporâneo, mas sem perder a elegância do vintage.

Desenvolvidos a quatro mãos, a jornada para encontrar o shape ideal foi extensa. Começou com a escolha do formato perfeito, depois a cantora decidiu as cores para a prototipagem e junto com a marca elencou as combinações perfeitas entre o acetato e a lente. Por último, as reuniões com toda a equipe para o desenvolvimento da campanha. “Eu pude participar de todas as etapas e é um processo mais longo do que eu imaginava, a LIVO me mostrou a importância de entender das tendências, porque existe um tempo de criação e é importante saber o que as pessoas vão querer quando o produto chegar nas lojas”, explica a cantora.

Para celebrar o lançamento da parceria, que estará disponível nas lojas e site LIVO por R$ 299,00 a partir do dia 23/05, a Manu Gavassi e LIVO convidam uma lista de amigos íntimos para a Festa do Coração Partido – um karaokê com as melhores músicas para afundar as mágoas e superar as desilusões amorosas.

 SOBRE LIVO Eyewear

A LIVO nasceu de uma inquietação: porque é tão difícil achar produtos de design e qualidade a um preço acessível?

Sem uma resposta à altura, a marca foi lançada em 2012 com a premissa de que óculos de design não precisam custar os olhos da cara. Com design autoral brasileiro, os óculos da LIVO são todos feitos à mão em acetato premium, um processo de fabricação com mais de 40 etapas.

Todos os modelos são batizados com nomes próprios, uma pegada jovem e sagaz que é a identidade da marca. Enxergar um mundo melhor também faz parte do universo LIVO. Desde sua criação, a marca investe no projeto social próprio, o LIVRO por LIVO, que apoia iniciativas relacionadas à Educação.

Hoje, a cada óculos vendido, um aluno da rede pública é inscrito por um mês no programa Eduq+, uma plataforma que aproxima pais e escola.

Informações enviadas pela Assessoria de Imprensa.

Luiza e Mateus

www.casamil.com.br

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *