Mercado da Boca oferece aulas de coquetelaria e chocolate

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Nos próximos dias 4 e 5 de abril, o Mercado da Boca oferecerá duas aulas superespeciais. Na quinta-feira, o espaço recebe as chefs Mariana Correa da “La Parisserie” e Renata Penido (chocolatier), que, juntas, irão preparar uma sobremesa “Bean to Bar” (da fava do cacau até o chocolate).

Renata trará seus conhecimentos para contar sobre os processos na elaboração e manuseio, as diferenças, tipos, dicas e como reconhecer um bom chocolate. E Mariana ensinará a preparar uma sobremesa saborosa e possível de ser reproduzida em casa.

Já na sexta-feira, Gabriel Gravito, chefe de bar do Mercado, estreia na Escola Da Boca com o módulo dois do curso “Coquetelaria para Amigos”. Nessa oficina, Gravito irá apresentar os utensílios normalmente utilizados e alternativas para adaptações em casa. Além disso, será abordado a história e conceito dos coquetéis mais populares e como executar releituras em casa.

Quem for ao Mercado, ainda pode conferir um espaço que reúne boa gastronomia e entretenimento para todas as idades. O food hall, idealizado em parâmetros internacionais, conta com 4.000 m² e oferece uma experiência especial e completa para todos, com comidas, bebidas, espaço kids e empório.

Cada detalhe é pensado para garantir o conforto e lazer aos visitantes, incluindo estacionamento com capacidade de até 400 vagas.

AULA DO CACAU AO CHOCOLATE
Dia: 04/04/2019
Hora: 20h às 22h
Local: Escola Da Boca (Av. Toronto, 156 – Jardim Canadá)
Ingressos: http://twixar.me/rdWK

AULA COQUETELARIA PARA AMIGOS
Dia: 05/04/2019
Hora: 20h às 22h
Local: Escola Da Boca (Av. Toronto, 156 – Jardim Canadá)
Ingressos: http://twixar.me/n0WK 

 

Luiza e Mateus

www.casamil.com.br

Foto de capa: Nelson Avelar

Informações enviadas pela Assessoria Benedita Comunicação

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *