Norwegian inicia operação no Brasil com voo low-cost para Londres

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Norwegian Air, uma das maiores companhias aéreas de baixo custo do mundo, iniciou sua operação no Brasil em 31 de março com voo low-cost entre o RIO – Aeroporto Internacional Tom Jobim e o Aeroporto de Gatwick, em Londres

 A chegada da Norwegian marca a entrada das low-costs internacionais de longa distância no mercado brasileiro.

O trecho custa aproximadamente R$ 1.000, na classe econômica, e cerca de R$ 2.800, na cabine Premium, proporcionando uma economia de até 45% em relação a voos diretos desta rota. A Norwegian oferece também opções de serviços para que cada passageiro possa escolher e pagar apenas pelos serviços e produtos desejados.

A rota terá frequência de quatro voos semanais, garantindo a conveniência de horários aos passageiros e oportunidades para conexões futuras, por meio da rede de voos de curta distância da companhia de Londres para diferentes destinos na região.

A Norwegian foi classificada como a companhia aérea mais eficiente em uso de combustível em rotas transatlânticas pelo Conselho Internacional de Transporte Limpo (ICCT) e tem uma das frotas de aeronaves mais novas do mundo, com uma idade média de 3,8 anos.

O moderno e eficiente Boeing 787 Dreamliner, com capacidade de 344 passageiros, garante mais conforto, com bancos de couro, iluminação ambiente em LED cuidadosamente balanceada e mais espaço para bagagem de mão. As janelas do Boeing 787 Dreamliner são 30% maiores que em aeronaves de tamanho similar. Inovações também garantem ar mais limpo na cabine e menor pressão, o que significa menos jet lag. Outro destaque é o wifi grátis para todos os passageiros.

Na classe Econômica, os passageiros podem desfrutar do conforto de 78 centímetros de espaço entre assentos, entrada para carregar dispositivos eletrônicos e sistema de entretenimento a bordo com telas Touch Screen, por meio das quais pode-se pedir bebida ou comida.

Já na Cabine Premium, o passageiro terá o conforto do assento reclinável e mais de um metro de espaço, além de embarque prioritário e um serviço de refeição de três pratos e uma ampla seleção de bebidas.

A tarifa Premium também inclui duas peças de bagagem (20 kg cada), uma bagagem de mão (10 kg) e acesso a salas de espera em aeroportos selecionados.

 

Luiza e Mateus

www.casamil.com.br

Informações enviadas pela Assessoria Conteúdo Comunicação

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *