Conforto em meio à natureza: Hotel Fazenda Cabeça de Boi, em Monte Verde

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Tranquilidade e descanso… Assim podemos definir nossos momentos no Hotel Cabeça de Boi em Monte Verde.

O hotel é um dos mais tradicionais e conceituados do distrito. Famoso por sua estrutura e por ser um ambiente para famílias com crianças, descobrimos que é perfeito também para casais.

Chegamos para curtir o final de semana, e desde a recepção adoramos o atendimento e a estrutura do hotel. Ficamos impressionados com a comodidade do nosso chalé, que nos atendeu perfeitamente durante nossa hospedagem.

Nosso quarto era bastante espaçoso, com uma charmosa varanda com uma vista única para a mata e estrutura do hotel, com uma cama muito confortável, chuveiro perfeito para os dias frios de Monte Verde e uma lareira.

img_9781

Nosso quarto, um dos mais completos do hotel

Não tínhamos ideia do tamanho e quantidade de atrativos que o hotel possuía. Em um breve tour descobrimos: paintball, arvorismo, mini fazendinha, piscina coberta e aquecida, sauna, quadras, salão de jogos… enfim, muito mais do que imaginávamos!

img_9884

A estrutura do hotel é enorme

img_9886

Com várias atividades de lazer

“Não conseguimos curtir as atividades do hotel, pois o tempo estava bastante corrido pra nós, e ficamos na vontade… com certeza voltaremos em breve pra fazer tudo!” – Mateus.

Mas aproveitamos bem tempo que tivemos para descansar no chalé e a gastronomia do hotel, que era maravilhosa. Com o serviço de pensão completa, o Cabeça de Boi oferece o melhor da culinária mineira no fogão à lenha!

img_0668

A gastronomia do hotel foi o que mais aproveitamos

“Eu sou simplesmente apaixonada por fogão à lenha, e desde o café da manha até o jantar, sentir o gostinho bom da comida feita na lenha, me deixou ainda mais feliz!” – Lu.

O café da manha é recheado de opções, um verdadeiro banquete, e no almoço fomos agraciados com uma deliciosa feijoada completa, com acompanhamentos melhores ainda.

À noite, nos deparamos com um ambiente totalmente diferente e intimista para o jantar. Música ao vivo, luz de velas e um gostoso fondue e queijo. Melhor clima impossível!

img_0632

Saudades desse café da manhã…

montagem1

Fogão à lenha e fondue no jantar

img_9976

Já bate uma saudade deste lugar

Amamos nossa hospedagem, e com certeza em uma próxima oportunidade, ficaremos muito felizes em regressar ao Hotel Cabeça de Boi.

 

Luiza e Mateus

www.casamil.com.br

Estivemos no Cabeça de Boi entre os dias 11 e 13 de agosto de 2017. O Casal Mil se hospedou a convite do hotel e da SETUR-MG, mas todas as opiniões aqui relatadas são isentas e imparciais, o que reflete nossa real experiência.

Veja também:

+ Fartura em Tiradentes – 20ª Edição do Festival

+ Visite Gonçalves, no Sul de Minas

+ Noite do Jantar Holandês

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *