As especialidades do Natal: Padaria Vianney apresenta as opções para a data festiva

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

O Natal está chegando… você já sabe o que preparar para a ceia com a família? Nossa dica é: Nada! Mas calma… nós vamos explicar.

É que fomos conhecer a tradicionalíssima Padaria Vianney, em Belo Horizonte… e não é simplesmente uma padaria, é A padaria. Apenas a melhor que já conhecemos até hoje!

E além de conhecer, fomos participar e compartilhar uma ceia de Natal especialmente preparada para nós e um grupo de amigos influenciadores de gastronomia.

Com 29 anos de existência e administração familiar, a Vianney tornou-se uma padaria conceito, que mantém a tradição de receitas de sucesso, alinhada com a modernidade e tecnologia para oferecer o melhor atendimento.

Antes de comer fizemos um breve tour pelas instalações da Padaria

E pudemos observar um monte de gostosura

E um cantinho especial com panetones de todos os tipos e tamanhos

A entrada da loja foi transformada em uma verdadeira noite especial de Natal, com decoração impecável e cardápio desenvolvido para a ocasião, tudo feito com muito carinho.

A grande mesa repleta de opções de entradas era de encher os olhos. Diversos tipos de pães, panetones doces e salgados, patês, pestos… era tanta opção que nem sabíamos por onde começar… e quando parar… rsrs…

Pães, panetones, bolos…

Patês, pestos e muito mais

Para acompanhar, a Casa Flora Importadora, um grande parceira da Padaria Vianney também esteve presente ao evento para apresentar uma linha selecionada de espumantes e vinhos importados que foram servidos durante a ceia.

“Eu não sou tão fã de espumantes, mas este conseguiu conquistar meu coração, e aproveitei e tomei mais do que uma taçinha… rsrs… e o que falar das entradas? Simplesmente maravilhosas! O pão pesto com berinjela ao pesto estava simplesmente um manjar dos deuses.” – Lu.

Bebidas especiais oferecidas pela Casa Flora

Dando continuidade, nos deliciamos com um bolinho de bacalhau que foi acompanhado por um maravilhoso vinho branco Francês Chablis Abel Pinchard (vinho branco acompanha muito bem aves e peixes, e isso a gente entende… rsrs…).

Em seguida, a hora do jantar. E quando achávamos que não havia como chegar mais coisa gostosa para experimentarmos, eis que surge uma mesa linda, cheirosa, e claro: DELICIOSA!

A mesa de jantar, simplesmente irresistível

Elegemos nossos favoritos, mas foi difícil

Somos um casal que quer provar de tudo, e para não deixar nada passar revolvemos dividir nossos pratos entre nós dois, pois era muita comida, meu Deus! Rsrs…

Nossos preferidos da noite foram o Rondelli Recheado com 4 Queijos, Lombo Recheado com Ameixa ao molho de Jabuticaba, Farofa Natalina Vianney e Salmão com Crosta de Amêndoas.

Os pratos foram acompanhados de dois tipos de vinho tinto da Casa Flora Importadora: Vinho Sul Africano Nederburg e o Espanhol Pata Negra, que estavam sensacionais!

Tinha muito mais gostosuras, que dá água na boca só de lembrar! Mas você acha que parou por aí? Depois deste banquete, ainda fechamos com as sobremesas! Eba!

O que dizer desta torta de Cheese Cake?

Bombom de Churros, um dos nossos favoritos

Os doces foram os mais falados da noite, afinal, estavam lindíssimos! A torta de Cheese Cake estava com uma apresentação maravilhosa, recheada de frutas vermelhas bem molhadinhas.

Os bombons também estavam lindos, mas o melhor é que o sabor acompanhou a beleza. Estava tudo muito gostoso, principalmente o bombom de morango (para a Lu) e o de churros (para o Mateus), que são nossos favoritos.

Uma noite de Natal antecipada e perfeita!

O melhor é que tudo que experimentamos nesta agradável noite pode ir para a sua mesa!

DICA: Todo o cardápio (e muito mais) da Padaria Vianney pode ser encomendado para sua ceia de Natal. Além da praticidade, todos vão poder experimentar pratos preparados com muito cuidado, carinho e com alto padrão de qualidade. Sem falar do sabor, que é maravilhoso! Imagina sua família receber um presente desses para a ceia?!

Agradecemos a Vianney por proporcionar momentos realmente similares ao Natal, com uma linda mesa, comida maravilhosa, bebidas fantásticas, amigos e muitos sorrisos!

Feliz Natal!

 

PADARIA VIANNEY

Endereço:  Rua dos Aimorés, 155 – Funcionários – Belo Horizonte – MG

Valores: Sob Consulta

 

Luiza e Mateus

www.casalmil.com.br

Estivemos na Padaria Vianney no dia 04 de dezembro de 2017. O Casal Mil visitou o estabelecimento a convite da casa, mas todas as opiniões aqui relatadas são isentas e imparciais, o que reflete nossa real experiência.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *