Pousada Riacho das Pedras: Sinônimo de tranquilidade em Gonçalves

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Dormir e acordar ao som de um pequeno riacho… não é todo dia que temos essa oportunidade. E foi o que vivenciamos na Pousada Riacho das Pedras.

Em nossa passagem por Gonçalves, fomos carinhosamente recebidos pela Ana e sua equipe na pousada, e não poderíamos ter ficado em melhor lugar na cidade, pois estávamos muito perto, e quando queríamos, muito longe de tudo!

Perto, pois estávamos a quatro quarteirões da praça principal. Era muito fácil ir a pé ou de carro para o centro da cidade. De carro, forma que mais utilizávamos, demorava no máximo três minutos para chegarmos.

E longe, pois quando estávamos na pousada, esquecíamos que ali havia uma cidade, devido a tranquilidade da região. Havia dias que não sabíamos ao certo se estava chovendo ou se era o barulho do pequeno riacho no fundo da pousada, que ouvíamos do quarto.

Riacho das Pedras

Tomar um café com uma vista privilegiada

O prédio de três andares da pousada é bem estruturado e conta com oito quartos temáticos muito bem equipados com cama de casal, micro-ondas, frigobar, lareira e varanda com uma linda vista da mata. O chuveiro, que pra nós é o principal (e pra muita gente também) tem aquecimento solar e garante água quentinha todos os dias.

Riacho das Pedras

Todos os quartos tem varanda privativa

O café da manhã é do jeito que nós mineiros gostamos, com café quentinho, broas e bolos especiais e muito pão de queijo!

Riacho das Pedras

Restaurante da pousada

Riacho das Pedras

O delicioso café da manhã da pousada

Riacho das Pedras

Broa de milho, uma delícia!

Aos fundos, uma gostosa área externa com cadeiras e espreguiçadeiras com vista para um riacho de água limpa e gostosa, onde é permitido entrar e nadar. Só não aproveitamos mais a área externa, pois visitamos algumas cidades no período que estivemos por lá. Mas é um excelente ambiente para ler um livro, tomar sua bebida favorita ou simplesmente apreciar os sons da natureza.

Riacho das Pedras

Aos fundos, uma gostosa área para relaxar

Riacho das Pedras

Curtimos cada segundo de nossa hospedagem

Agradecemos a Pousada Riacho das Pedras pelo convite, na certeza que um dia voltaremos!

 

Luiza e Mateus
www.casalmil.com.br

 

Estivemos na Pousada Riacho das Pedras entre os dias 23 de novembro e 28 de novembro de 2016. O Casal Mil se hospedou a convite da pousada, mas todas as opiniões aqui relatadas são isentas e imparciais, o que reflete nossa real experiência.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

4 comentários em: “Pousada Riacho das Pedras: Sinônimo de tranquilidade em Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *