Nossa casa em Sampa

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

O que dizer sobre nossa viagem a São Paulo? Podemos dizer que foi simplesmente maravilhosa e não teria sido nem 1/3 disso se não tivéssemos nos hospedado no Sampa Hostel!

Na hora em que decidimos que iríamos conhecer de verdade a capital paulistana, uma das nossas maiores dúvidas era sobre onde iriamos nós hospedar.

Daí todos pensam, “mas logo São Paulo onde tem um milhão de opções e vocês ficaram na dúvida?” SIM! Justamente por ser uma metrópole imensa e com um milhão de opções e tipo de hospedagens que tivemos as nossas dúvidas.

Procurávamos um lugar que fosse como uma casa entende? Um lugar que nos acolhêssemos e que conseguíssemos fugir do “ar agitado” da capital, que pudéssemos estar perto de tudo e ter nossos bons momentos de descanso.

Foi aí que nessa difícil busca surgiu o Sampa Hostel, que fica bem no coração da Vila Madalena, com a acessibilidade que precisávamos, o descanso e o sentimento de “lar” que é difícil encontrar em uma hospedagem.

O Vila Madalena é um dos bairros boêmios mais famosos de São Paulo. O lugar não para! Bares, restaurantes, casas noturnas, você encontra tudo que precisar para ter uma noite de diversão. E quando precisar de descanso… Sampa Hostel!

Então pronto! Lá fomos nós para São Paulo, para Vila Madalena, para nosso hostel!

O Sampa Hostel está fica em uma das principais ruas do bairro e bem nos arredores encontramos (além dos bares) cafeterias, supermercados, farmácias e tudo mais que você precisa pra ter uma hospedagem tranquila.

Ah! Ainda fica pertinho de um ponto turístico que tem feito muito sucesso na região, o Beco do Batman! Tão perto que fomos a pé!

Marinheiros de primeira viagem em hostel, e como ficaríamos cinco dias hospedados, optamos por um quarto privado… afinal estávamos indo para comemorar nossos três anos de namoro e aniversário da Lu… então… kkkkk…

Nosso quarto, perfeito para nossos dias em SP

Pelo o que percebemos do hostel, se optar por um quarto coletivo você estará muito bem atendido. A segurança, privacidade e respeito ao descanso do hospede é levada muito a sério no hostel.

Ao chegar, fomos recepcionados como se estivéssemos em uma pousadinha em Minas Gerais, com aquela receptividade especial, um dedo de prose e uma bebida para molhar a palavra.

Com muita informalidade, algo que amamos, fomos apresentados ao nosso quarto e demais instalações do hostel.

No quarto uma surpresa muito agravável, era tudo muito mais confortável que imaginávamos. E sim, claro que tínhamos lá nossas desconfianças, afinal como já dissemos, era nossa primeira vez em um hostel e já ouvimos cada história… então nossa expectativa se tornou uma grata surpresa!

O quarto era simples, mas muito limpo, confortável, com uma cama bem gostosa e um chuveiro bem quentinho, perfeito para os dias frios de São Paulo.

E vale lembrar que hostel não é um hotel, nem uma pousada com inúmeros requintes e comodidades. Hostel é um conceito de hospedagem mais em conta, com quartos compartilhados, cozinha compartilhada e ambientes de interação.

Nossas viagens sempre começando no melhor estilo

Deixamos as malas e fomos fazer o quê? Beber! Afinal, quem nós acompanha há mais tempo sabe que sempre que chegamos em um novo destino tem que rolar o nosso famoso brinde.

E aí mais uma surpresa! O valor das bebidas no hostel são incríveis, mais baratas que qualquer bar na Vila Madalena! Achamos o paraíso! Hahaha…

Ficamos apaixonados com o espaço de convivência do hostel

E ainda conta com uma área de eventos lindíssima

Um brinde em um (ou vários) ambiente muito agradável, aliás, foi difícil definirmos qual dos ambientes que mais gostamos no Sampa Hostel. Todos eram confortáveis, coloridos e lindos! Gente, até vídeo game tem lá pra você poder jogar!

Além de tuuuudo que já falamos o Sampa Hostel dispõe de uma cozinha 24 horas a sua disposição, que você pode usar quando quiser para preparar suas refeições. Até preparamos um café da manhã por lá mesmo e amamos.

Nossa casinha em Sampa!

Teve até festa no final de semana que estávamos por lá! E isso acontece sempre, com banda ao vivo, cervejas e comidas diversas. Tudo sempre respeitando o horário de descanso dos demais hóspedes e vizinhança.

E a Lu comemorou o aniversário dela por lá também!

“Como se não bastasse terem nos recebido muito bem, a galera ainda me presentou, no meu aniversário, com cerveja local e chocolate, será que eu amei? Apaixonei ainda mais!” – Lu.

Tivemos dias de gloria no Sampa, e ficamos com um sentimento de “quero mais”! Queremos viver mais momentos nesse lugar que se tornou nossa casa número 1 em São Paulo!

Obrigado a todos envolvidos em nossa hospedagem, vocês são foda!

SAMPA HOSTEL

Rua Girassol, 519 – Vila Madalena, São Paulo – SP

 

Luiza e Mateus

www.casamil.com.br

Estivemos no Sampa Hostel entre os dias 22 de maio e 27 de maio de 2019. O Casal Mil se hospedou a convite do hostel, mas todas as opiniões aqui relatadas são isentas e imparciais, o que reflete  nossa real experiência.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *