Rodízio de mini burger, no Sam’s Burger em Belo Horizonte

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Neste ritmo vamos ter que mudar o nome do blog para CASAL MIL CALORIAS. Ou talvez CASAL ESPECIALISTA EM BURGERS?! Ainda não sabemos ao certo qual encaixaria melhor… Rsrs…

Certo é que batemos ponto em mais uma burgueria de Belo Horizonte, desta vez para estrear uma novidade em atendimento na cidade, rodízio de mini burgers.

Fomos convidados para conhecer o Sam’s Burger, uma casa especializada em hambúrguer artesanal que existe há seis anos na cidade. Aliás, foi uma das primeiras do segmento na capital mineira.

burger

Rodízio de mini burger, uma grande novidade

Aí você pergunta, “Casal Mil, o que é hambúrguer artesanal? Então vamos lá…

Artesão é o individuo que exerce uma arte manual, por conta própria. Logo, os hambúrgueres são considerados artesanais quando são feitos de forma manual, abandonando aquele processo industrial que conhecemos na maioria dos congelados de supermercado. Desde a escolha dos ingredientes que vão compor o blend de carne, passando pela mistura até a preparação, feitos um a um. Legal né?!

Brincadeiras à parte, experimentamos o novo conceito e aprovamos!

O Sam’s disponibilizou dezessete opções de mini burgers para o cliente degustar no rodízio. São quase todos os hambúrgueres do seu cardápio atual. Achamos fantástica a ideia de poder experimentar vários hambúrguers da casa, ao invés de pedir apenas uma opção.

O rodízio que inaugurou na última terça-feira (24/01) e vai funcionar todas as terças e quartas, exceto em feriados ou véspera de feriados.

Bom, não queremos ser julgados… mas comemos doze mini burgers! Claro, doze os dois, pois não aguentaríamos esta quantidade sozinhos (ou não) kkkkk…

burger

Tentamos comer os dezessete, mas foi difícil

“Estou bastante satisfeita com o que eu consegui comer, mas ainda falta experimentar cinco… kkk…” – Lu.

De todos que experimentamos, destacamos o Muhammad Ali, 4 Cheese, Cheese Lovers e o Mr. Bacon (que nome lindo!).

burger

Muahmmad Ali, nosso campeão da noite

Todos os mini burgers, mesmo sendo mini são muito bem servidos, deliciosos e com peculiaridades especiais em seus sabores.

Outra dica bem legal é que você pode levar os mini burgers para sua festa. Não temos maturidade pra isso, já queremos nosso aniversário com mini burgers! Rsrs…

O ambiente da casa é bem acolhedor e retrô. Lembra aquelas lanchonetes de filmes antigos onde até os funcionários usam roupa a caráter. Um lugar para ir com os amigos ou a família e se deliciar!

burger

Burgueria com decoração retrô

burger

Rodízio de mini burgers, provado e aprovado!

Fomos muito bem recepcionados, e com toda atenção e carinho voltaremos para mais uma rodada de mini burgers. Parabéns Sam’s Burguer por essa gostosa novidade!

 

SAM’S BURGER

Endereço: Avenida do Contorno, 8727 – Bairro Gutierrez – Belo Horizonte

Serviço: Rodízio de Mini Burger – Toda terça-feira e quarta-feira (exceto feriado ou véspera de feriado)

Valores: R$39,90 (por pessoa)

 

Luíza e Mateus

www.casamil.com.br

 

Estivemos no Sam’s Burger no dia 24 de janeiro de 2017. O Casal Mil visitou o lugar a convite da burgueria, mas todas as opiniões aqui relatadas são isentas e imparciais, o que reflete nossa real experiência.

 

Veja também:

+ Tchambows Burger

+ Deli Handmade

+ Noite dos petiscos – Chalé Bistrô BH

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *