Programas de TV: As viciantes séries que mais gostamos

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Impossível não se render a uma boa série, e quando o assunto é esse nós dois sempre empolgamos e queremos contar tudo que mais gostamos sobre nossos xodozinhos.

Este é um dos nossos hobbys favoritos, e sabemos que é o hobby de muitas outras pessoas também, então decidimos compartilhar com vocês quais mais curtimos, sejam elas séries recentes ou mais antigas, afinal, se a série é boa, será sempre lembrada!

Fizemos uma lista com nossas preferidas (SEM SPOILERS… rsrs…) e gostaríamos de saber qual é a sua! Divirta-se e conte pra gente!

Ahhhh… se quiser pode sugerir mais séries, nós adoramos indicações! Boa leitura!

SÉRIES DA LU

How To Get Away With Murder – Para tuuuudo porque começamos muitíssimo bem por aqui! Essa série é simplesmente FODA!

A trama, o enredo, tudo te prende absurdamente em cada episodio, e o desenrolar só faz com que você fique querendo passar horas assistindo. FANTÁSTICA!

E não podemos deixar de falar da atuação impecável de Viola Davis, nossa Annalise.

Sinopse: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como “Como Se Livrar de Um Assassinato”.

Data: 2014
Elenco: Viola Davis, Billy Brown (II), Jack Falahee e mais;
País: EUA
Gênero: Drama, suspense

13 Reasons Why – Sim, eu sou modinha! E como várias pessoas, eu assisti a primeira temporada que saiu no Netflix e foi simplesmente um estouro!

O que eu mais curti foi como abordaram a questão do suicídio sem pudores, apenas como é. E simplesmente conquistou a varias pessoas. Que venha a segunda temporada!

Sinopse:Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida – além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

Data: 2017
Elenco: Dylan Minnette, Katherine Langford, Christian Navarro e mais;
País: EUA
Gênero: Drama

Bates Motel – Essa é a mais recente descoberta que tive, e em pouco tempo consegui terminar de assistir as cinco intensas temporadas.

É uma série que irá te deixar intrigada o tempo todo e trata as questões da mente humana e psicanálises, o que prende muito o público. É sem dúvidas uma das minhas favoritas.

Sinopse: Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Data: 2013
Elenco: Vera Farmiga, Freddie Highmore, Max Thieriot e mais;
País: EUA
Gênero: Drama, policial, suspense

 SÉRIES DO MATEUS

The Walking Dead – Uma série que vai além do jogo de perseguição e fuga de zumbis. Uma série que mostra as relações sociais humanas em meio a um colapso total.

O que mais me chama atenção nessa série é a tentativa de manutenção da “ordem” que alguns personagens prezam, sem perceber que aos poucos eles estão perdendo a sanidade em suas cabeças.

Sinopse: Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

Data: 2010
Elenco: Andrew Lincoln, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan e mais;
País: EUA
Gênero: Drama, terror

Breaking Bad – Apaixonei com essa série desde o primeiro episódio. É cativante, intrigante e engraçada.

Me diverti vendo Walter White se tornar o maior traficante do Estado e a forma como sua personalidade “inocente” se tornou obscura e doentia no decorrer da trama.

O bordão “o crime não compensa” foi tratado de uma forma irreverente no seriado e mesmo tudo girando em torno de uma pedrinha azul, a dependência pela pior das drogas ficou evidente em toda trama, o dinheiro. Acho que a série se perde um pouco na última temporada, mas não tira a emoção do grande final.

Sinopse: Walter White (Bryan Cranston) é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler (Anna Gunn), sua esposa grávida, e Walt Junior (RJ Mitte), seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse (Aaron Paul) e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

Data: 2008
Elenco: Bryan Cranston, Aaron Paul, Anna Gunn e mais;
País: EUA
Gênero: Drama

Prision Break – Foi a primeira série que acompanhei de verdade e consegui assistir até o final. Final que deixa a perspectiva de um possível retorno.

A primeira temporada é fantástica! Todo o desenrolar da grande fuga é genial, mas com o tempo a série se perde (e muito!) e você não sabe mais quem caça quem ou caça o quê.

Sinopse: Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore ‘T-Bag’ Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).

Data: 2005
Elenco: Wentworth Miller, Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies e mais;
País: EUA
Gênero: Drama, suspense

SÉRIES DO CASAL

Game Of Thrones – A série é simplesmente a nossa número um! Há quem resista ao ver os primeiros capítulos, e acaba criando certa resistência por causa das cenas fortes (e são bem fortes), mas fica a dica, continue assistindo! Se não te conquistou de primeira, aos poucos vai se apaixonar por GOT!

E pra quem curte ler, os livros são bem melhores!

Sinopse: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

Data: 2011
Elenco: Peter Dinklage, Nokolaj Coster-Waldau, Lena Headey e mais;
País: EUA
Gênero: Drama, fantasia

Demolidor – Essa é uma das séries que juntos somos aficionados, sim! Ela é irresistivelmente boa! Gostamos tanto que estamos super ansiosos pela próxima temporada… rsrs…

O ator que faz o papel do Demolidor, Charlie Cox, é fantástico! O melhor de todos os tempos, é de aplaudir de pé!

Sinopse: Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na infância, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor” (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, seu bairro em Nova York.

Data: 2015
Elenco: Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson e mais;
País: EUA
Gênero: Drama, fantasia, ação.

House of Cards – Iniciamos a série a pouco tempo e fizemos um trato de assisti-la juntos, então vai levar um tempinho pra acabar… mas já podemos indicar, assistam!

A narração da trama e a forma que a personagem principal (Kevin Spacey) interage com o público é engraçado, dinâmico e torna tudo mais prazeroso. É muito foda!

Sinopse: Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.

Data: 2013
Elenco: Kevin Spacey, Robin Wright, Michael Kelly e mais;
País: EUA
Gênero: Drama, suspense.

 

Luiza e Mateus

www.casamil.com.br

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *