Dois anos de namoro

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Dois anos que descobrimos o melhor do amor e o verdadeiro significado de amar, juntos! Nos amando e sendo amados… como é bom ser amado!

E nesses dois anos já vivemos, fizemos e construímos tantas coisas juntos que, quando chega o dia 22 de maio, data onde tudo começou, o único sentimento que toma conta da gente é gratidão!

E claro que não podemos deixar de comemorar do nosso jeito essa data tão especial em nossas vidas.

Nós já combinamos que o dia dos namorados é sempre a Lu quem organiza tudo, enquanto o aniversário de namoro fica por conta do Mateus.

Neste ano não foi diferente, Mateus colocou a “mão na massa” pra preparar uma surpresa linda para os dois. Lu não sabia onde e o que iria fazer, mas Mateus já tinha combinado tudo, e a primeira surpresa foi no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere.

A gente gosta é de cama macia

Uma noite pertinho de casa, pra fugir da rotina sem precisar pegar estrada, quer coisa melhor?

Fomos acomodados na suíte presidencial, que era simplesmente maravilhosa e nos surpreendeu em cada detalhe. Enorme e muito confortável, o quarto tinha tudo que precisávamos para a noite ser perfeita!

Uma noite especial, em um lugar especial

“Eu simplesmente AMEI/APAIXONEI/FIQUEI MARAVILHADA! Rsrs… Era o refúgio ideal, dentro da nossa cidade! Fiquei me sentindo uma princesa naquele quarto lindíssimo! – Lu.

Aproveitamos à tarde para tomarmos uma cervejinha no restaurante do hotel, e depois subimos para curtir nosso quarto, claro, com mais algumas cervejas para dar continuidade na nossa comemoração.

Os looks da noite especial

A noite pedia um jantar especial, então depois de nos arrumarmos e ficarmos lindões… rsrs… seguimos rumo ao Topo do Mundo.

Para quem não sabe, o restaurante mudou de endereço e agora está bem mais próximo de BH, na Torre Alta Vila, pertinho do nosso hotel, o casamento perfeito para a ocasião.

Um jantar no Topo do Mundo para brindarmos a data

No restaurante, fomos encaminhados para um cantinho especial, bem intimista, com luz baixa e luz de velas, tudo pra tornar a noite ainda mais romântica.

Começamos brindando com duas taças de espumante oferecidas pela proprietária Lud, que é sempre tão linda ao nos receber na casa, a quem agradecemos por todos cuidado e atenção (e sua equipe também). Pedimos um vinho e uma bruschetta maravilhosa como entrada.

Nossa entrada, perfeita

“A bruschetta estava tão boa que eu poderia comer mais uma e deixar o prato principal de lado. Rsrs…” – Lu.

Já que o período de frio chegou e é perfeito para saborear um bom fondue, então escolhemos ele para ser a estrela da noite. Experimentamos uma novidade da casa, fondue de carne feita na pedra ao invés de vinho, com oito opções de molhos especiais, um mais gostoso do que o outro.

Experimentando o fondue de carnes

Fechamos com uma sobremesa deliciosa! Um grand gateau com um delicado “Parabéns!” pra adoçar ainda mais esse momento.

Um grand gateau para fechar

Maravilhosos sabores e muito amor! O enredo de um jantar perfeito. Voltamos ao Caesar para fechar nosso dia de comemorações. Somos só gratidão e amor!

Alguns momentos de relaxamento na varanda exclusiva da suíte presidencial

Agradecemos ao Hotel Caesar Business, Guilherme e toda equipe pela dedicação e atendimento e também a todos do restaurante Topo do Mundo que sempre deixam a gente nos sentindo em casa.

Nosso aniversário não seria tão especial se não fosse por vocês. Obrigado!

 

Luiza e Mateus

www.casamil.com.br

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *