RUTA: Zak lança coleção Inverno 2018, inspirada na Patagônia

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

A Zak embarcou para a Patagônia e, inspirada na atmosfera exótica das cordilheiras geladas, criou seu Inverno 2018. A coleção, intitulada Ruta, é um respiro e convite para homens que buscam equilíbrio e querem extrapolar limites, lançando um novo olhar sobre a natureza.

A alfaiataria foi reinventada e aparece em novas modelagens e padrões que priorizam tecidos em lã fria. A forração é especial e mantém uma identidade em toda a linha com recortes mais modernos e uma escolha especial de acabamentos.

As t-shirts trazem estampas de diferentes elementos da fauna e da flora da Patagônia, como os pinguins e a erva mate, além de landscapes de geleiras e lagoas em meio às montanhas. O jeans ganha evidência nas novas texturas e lavagens de altíssima qualidade.

Coleção Inverno Zak 2018 / Foto: Weber Pádua

A marca também desenvolveu novos banhos para os metais da aviamentação, todos em ônix ou preto com verniz, que tornaram os produtos ainda mais exclusivos.

A paleta da estação reflete os contrastes dos belos cenários da região. Os tons terrosos e o vermelho das groselhas se misturam ao azul das geleiras e do oceano; ao verde dos pampas e ao bordô dos ponchos argentinos. As combinações surgem na camisaria, calças chino e work, polos e ternos.

RUTA, coleção inspirada na Patagônia / Foto: Weber Pádua

Tricôs tramados, moletons tipo hoodie e xadrez são apostas da grife, pensadas para um homem com espírito viajante e que deseja desbravar novos caminhos, mantendo o estilo único e contemporâneo que identifica a marca. Acessórios, como bolsas, calçados e cintos dão um charme a mais aos looks. Destaque para as botas militares e sapatos robustos, que chegam com tudo e prometem esquentar a coleção.

Coquetel na Concept Store

Um coquetel exclusivo movimentou, nesta quinta-feira (22), a Concept Store da Zak, no bairro de Lourdes, com o lançamento da Ruta, coleção do Inverno 2018 da marca.

O empresário Bruno Nunes recebeu convidados e imprensa que puderam conferir, em primeira mão, as novas peças inspiradas no cenário exótico da Patagônia.

Brunos Nunes, diretor da Zak / Foto: Bárbara Dutra

Concept Store Zak, em Lourdes / Foto: Bárbara Dutra

Para criar o clima da região argentina, que tem tudo a ver com a proposta da grife para a estação, foi servido um buffet de pratos típicos da região com direito à degustação de rótulos especiais Malbec e Cabernet Sauvignon.

Com os queridos Bruno e Fabi do Casal Amor.a / Foto: Bárbara Dutra

O evento também contou com a exposição de um exemplar da versão híbrida do novo Volvo XC90, que deu um charme a mais ao ambiente. Os modelos da temporada já podem ser encontrados em todas as lojas da Zak, em BH e Sete Lagoas.

 

Luiza e Mateus

www.casamil.com.br

Foto de capa: Weber Pádua

Informações enviadas pela assessoria Benedita Comunicação

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *