No Banner to display

Dicas de presentes para o dia dos namorados

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Chegamos pra socorrer mais uma vez com dicas para aqueles que sempre se enrolam na hora de escolher o presente do namorado ou da namorada pro dia 12 de junho!

Assim como fizemos no ano passado, estamos lançando mais uma listinha de presentes que gostaríamos de ganhar nesse dia dos namorados, e que pode servir de inspiração pra você.

Opções democráticas, que atendem todos os estilos e bolsos, e que com certeza vai deixar o seu amado(a) muito feliz! Vamos lá?

Escolhas da Lu – Presente pra ELA

1 – Botas: O dia dos namorados sempre chega naquela época gostosa do inverno, e o inverno combina com botas! Cano longo, curto, com salto, sem salto, pretas, marrom, coloridas, as botas mandam nessa estação!

LOJAS: Na Equipage você tem um mundo de opções, com modelos e marcas diferentes.

2 – Calça Flare: A queridíssima do momento veio para ganhar e ficar nos guarda-roupas femininos. É uma excelente opção de presente, seja mais decolada ou mais séria, com certeza todas amam caça flare.

LOJAS: O Shopping BH Outlet oferece excelentes opções de lojas.

3 – Lingerie: Há quem tenha medo de presentear com um lingerie, mas vai por mim, toda mulher ama! E ganhar do namorado é um convite para aquela comemoração especial. Vale complementar com uma camisola, mais leve e sexy.

LOJAS: VL Lingerie, LoungerieHopeValisere, Marisa Lingerie.

4 – Kit Geek: Se sua namorada também for amante de filmes e séries assim como eu sou, ela com certeza vai amar um kit geek. Você mesmo pode montar uma caixa surpresa com camisa, caneca, chaveiro ou outros complementos bem legais que tenham uma pegada geek. Invista em presentes de séries ou personagens que ela mais gosta.

LOJAS: Begeek, Quarto Geek, Casa Geek, Mil Coisas Legais, Comic Store, Piticas.

5 – Personalizados: Invista também em presentes personalizados, como almofadas, canecas, planners… use sua criatividade! Mulher ama praticidade e tudo que tiver a cara dela.

LOJAS: Canva – Cartões PersonalizadosCriare, Loja Criativideia

Escolhas do Mateus – Presente pra ELE

1 – Funko Pop: Se seu namorado gosta de série, filmes e super-heróis, ele com certeza gosta de Funko Pop. Os Funkos são aqueles bonequinhos cabeçudos (kkk) que fazem menção a personagens específicos e são o maior sucesso. Apesar de eles serem apenas decorativos, são muito bem feitos, com muitos detalhes. Quem ganha, ama!

LOJAS: Você encontra em vários sites, mas em BH nossa referência é a Beaga Funko.

2 – Amarula: Que tal investir em uma bebida diferente e que rende excelentes drinks para curtir a dois? O licor de Amarula é uma pedida diferente e que com certeza vai agradar aquele namorado de paladar apurado, vai por mim!

LOJAS: Você encontra a Amarula nos supermercados, importadoras e casas especializadas.

3 – Roupas: Investir em roupas é uma escolha clássica, mas não é muito fácil. Se o seu namorado tem um estilo moderno e sofisticado com uma pegada despojada, camisas polos, camisas sociais, calças agasalhos e blazers são ótimas opções.

LOJAS: Indicamos a ZAK, uma loja conceito que vai agradar e muito o seu namorado.

4 – Camisa da seleção: Ano de Copa do Mundo, então nada melhor do que atualizar a camisa para torcer para a nossa seleção que foi lançada em três versões: jogador , torcedor e supporter. Pro namorado esportista, você pode combinar com um short ou meião nas cores do nosso país.

LOJAS: Centauro, Netshoes, FutFanátics

5 – Sapatos: Para complementar o item 3, ou como uma nova opção, sapatos e sapatênis confortáveis para o dia a dia e ocasiões especiais. Se você conhece bem o estilo dele, ganhar sapato é sempre muito bom!

LOJAS: Na Equipage você encontra ótimas opções de sapatos masculinos.

 

 

Agora é só escolher o que mais se encaixa com o seu bolso e o perfil do seu par!

 

Luiza e Mateus

www.casamil.com.br

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *