O Casal

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Somos Luiza e Mateus, o Casal Mil, um típico casal mineiro, tranquilo e curioso. Em nossa inquietude, resolvemos juntar o que de melhor temos em mãos (papel, caneta e uma câmera fotográfica) para conhecermos um pouco mais sobre os cantos do Brasil e do mundo. Criamos o Blog Casal Mil com o intuito de compartilhar nossas experiências em nosso dia a dia, viagens e lugares novos.

 

Ela por Ele

Luiza tem 24 anos, e é de gêmeos. Indecisa, de personalidade forte. Quando decide, é sempre verdadeira. Amiga, companheira, responsável… mas precisa de um tijolinho amarrado no pé. Gosta de voar em pensamentos e ideias. Gosta de falar, e quando começa, senta que lá vem história! Formada em Administração de Empresas, empreendedora, guerreira, e tem me ensinado a sair dos trilhos diariamente, viver mais e entender menos. Gosta de música, dormir, comer, dormir, filmes, séries e dormir.

 

 

 

Ele por Ela

Mateus tem 34 anos, capricorniano… vou até parar no capricorniano para dar algumas características dele que são evidentes no signo: ambições especificas, metas bem definidas, determinação em desafios. Fotógrafo formado em Relações Públicas, e um baita fotógrafo eu diria, sou fã numero 1!!! Todo certinho, tem uma agenda que controla a vida, enquanto eu… to aprendendo bastante com ele e seu jeito organizado de lidar com seus compromissos e com a vida. De poucos e verdadeiros amigos, mas um grande comunicador, sabe chegar e conquistar de cara! É amante da fotografia, curte series a mil, fitness (tá ai outra coisa que estou aprendendo com ele, a me cuidar), ama uma boa cerveja artesanal.

 

O Tsuru

Por que usamos o origami do pássaro?

Podemos começar explicando o que ele significa…

O nome desse pássaro é Tsuru, uma ave sagrada do Japão. Ele simboliza a saúde, boa sorte, felicidade, longevidade e fortuna.

Diz a lenda japonesa que se a pessoa fizer 1.000 tsurus com a técnica do origami com o pensamento voltado para um desejo, ele se realizará.

Por onde nosso símbolo passa, mentalizamos o melhor a quem conhecemos, esperando que um dia esses desejos se realizem.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

9 comentários em: “O Casal

  1. Meu casal preferido da vida e pra vida, pra vida porque eles sabem viver e sempre nos presenteia aqui com as melhores dicas para uma vida saudável espiritalmente e para o corpo, com viagens, alimentações e etc. Amo vocês!

  2. Felicidades ao Casal. Achei interessante o blog, pois sou divorciada e vivo a procura de lugares para descansar a sós nos fins de semana. Bem, completamente só, não. Se não encontrar lugares que não aceitam pets, também não tenho como ir. Não consigo deixar para trás minha Yorkizinha Mel. Abraços e felicidades sempre aos dois.

    1. Ei Malu!! Que bom que gostou do nosso blog!! Ele é pra todo mundo! Casados, solteiros, enrolados… rsrs… o importante é viajar, conhecer novos lugares e se divertir!! =)

  3. Que lindo vocês. O Força Do Bem fazendo o bem para todos.
    Desejo muitaaaaaaaaaaaaaaas felicidades e realizações para vocês. Que Deus esteja sempre presente, é que vocês juntos possam multiplicar ainda mais o BEM por ai.
    :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *