5 filmes românticos para assistir na quarentena

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Alô, alô quarenteners, estão todos bem por aí?

Esperamos que essa fase quarentena passe o mais rápido possível e que a gente saia dessa como seres humanos melhores. Enquanto isso, podemos buscar evoluções no mundo das artes não é mesmo?!

E arte nas telinhas é o que não falta! Um dos pedidos que mais recebemos nessa quarentena é exatamente sobre indicações de filmes e séries.

Sendo assim, sendo bem específicos, decidimos montar algumas listas legais para compartilhar o que nós estamos assistindo durante esse período.

Vamos começar com esse post dando indicações de filmes românticos! Aqueles bem lindos que fazem todos derreterem de amor e lágrimas… rsrs…

Mas não se preocupe, pois além de te fazer chorar, os filmes tem mensagens muito importantes que nos fazem refletir bastante.

PARA TODOS OS GAROTOS QUE AMEI

Quem não gosta desses filmes de adolescentes, estilo comédia romântica? E tem um por que de serem tão legais assim… eles são leves, engraçados e quase todos nos identificamos em alguma fase de nossas vidas.

E esse em especifico conta com um elenco que tem uma energia super legal, impossível não se identificar com Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo).

AMIZADE COLORIDA

Ainda falando sobre comedias românticas, temos o filme Amizade Colorida como indicação, e não por menos.

Esse filme é um clássico, é despretensioso, uma história engraçada e um resultado sutil. E acredite, apesar de já ser um clássico, ainda tem uma galerinha que não o assistiu, então convide o mozão para a sessão pipoca e partiu assistir.

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

Se tem um filme que desidratamos de tanto chorar, é esse aí! A história é incrivelmente linda, envolvente, divertida, não é uma comedia romântica normal, é uma historia de vida. Uma historia de superação, de amor verdadeiro… ah, assista!

E ainda melhor, se puder, leia as obras da Jojo Moyes que são incríveis.

BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS

Esse talvez seja um dos filmes mais lindos e loucos que já assistimos. Ele é profundo, e só quem tiver capacidade de olhar pra dentro conseguirá entende-lo com a precisão que ele precisa.

É outro clássico, com Jim Carrey e Kate Winslet. a nossa eterna Rose (Titanic) no elenco.

UM DIA

Esse é de longe um dos filmes mais românticos que a Lu assistiu na vida. E não é por menos, a narrativa é envolvente demais!

A vida dos personagens por mais que “distantes” e diferentes, sempre se relacionam. Lembra aquele velho ditado “o que tiver de ser seu, será”.

Apenas assista, se apaixone e se identifique também!

 

Esperamos que tenham curtido a lista, agora se deliciem com esses clássicos românticos, chore, ria, e principalmente, ame sem medidas

 

Luiza e Mateus
Um Casal, Mil Destinos

www.casamil.com.br

VEJA MAIS NO BLOG:

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *