Teu Caso: Arte e Macarrão com feijão, um verdadeiro caso de amor

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Teu caso, meu caso, nosso caso

Pode parecer um inicio de uma poesia… e até encaixaria bem na beleza que é este lugar, mas no caso (com o perdão do trocadilho), Teu Caso é o nome de um singelo e grandioso restaurante que há pouco conhecemos em BH.

Singelo pela leveza e mineiridade da decoração, e grandioso pela gastronomia, pessoas e obras de arte que ali estão.

Recebemos um convite pra lá de especial de um cantinho ainda novo, mas que já havíamos escutado tão bem que estávamos curiosos e precisávamos ir conferir de perto.

Chegamos e de cara nos encantamos o com lugar que o restaurante está localizado. O Teu Caso funciona em uma casa antiga, que inclusive foi tombada (por dentro e por fora) pelo patrimônio histórico, ou seja, tem toda a pegada que amamos! Janelas imensas, paredes grossas, pisos ladrilhados antigos desenhados cuidadosamente, tudo que curtimos nessas casas que respiram histórias.

Cada cantinho é perfeito para fazer uma foto bem diferente

Fomos muitíssimo bem recepcionados pelo Wagner Nardy, renomado curador de arte e anfitrião do restaurante, que naquela noite nos faria companhia em um enriquecedor tour artístico, apresentando as obras espalhadas pela casa.

Caminhar pelos corredores é uma verdadeira viagem

Então Teu Caso não é só um restaurante? Não!

É uma oportunidade incrível de se deliciar com pratos simples, com gostinho especial típico de casa de vó, enquanto tem a oportunidade de conhecer as mais diversas obras, dos mais premiados artistas do Brasil e do mundo. Incrível, gastronomia e arte, tudo em um só lugar!

“A oportunidade de estar em uma galeria de arte e experimentar pratos diferentes, deliciosos foi maravilhoso!” – Mateus.

Agora vamos falar de comida? Vamos!

Bolinho de Feijoada e Croquete de queijo

Petiscos especiais para a ocasião

Filet Teu Caso e Spaguetti

O espetacular macarrão com feijão

Como a noite era especial, experimentamos um pequeno menu degustação, mas claro, não íamos perder a oportunidade de conhecer o carro chefe da casa, o Espaguete com feijão (R$34,00).

Uma releitura fantástica de um clássico da nossa cozinha, um prato com memória afetiva e podemos dizer que bem artístico também!

Que noite! Uma noite de encantos, sabores e aquele gostinho de quero mais! E vai ter!

Obrigado “nosso caso”, voltaremos em breve!

 

TEU CASO

Endereço: Rua Espírito Santo, 1502 – Centro – Belo Horizonte – MG

 

Luiza e Mateus

www.casalmil.com.br

Estivemos no Teu Caso no dia 26 de fevereiro de 2019. O Casal Mil visitou o restaurante a convite da casa, mas todas as opiniões aqui relatadas são isentas e imparciais, o que reflete nossa real experiência.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *