Noite dos Namorados: Nosso 12 de junho, sempre especial

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Um dia para sair do comum. Uma noite pra chamarmos de nossa. Uma oportunidade pra brincarmos de “casinha”.

Como muitos por aqui sabem (e outros não), ainda não somos casados ou moramos juntos, pois ainda namoramos (pasmem!).

E somos aquele casal que quando chega alguma data especial, queremos sair do tradicional, como ir para algum restaurante… mas este ano ficamos nos perguntando “o que fazer?”.

Lu com sua mente pensante e brilhante (rsrs…) teve uma grande ideia, simplesmente a melhor! Porque não alugar uma casa por uma noite?!

Hoje, com a praticidade que o site Airbnb nos proporciona tudo fica mais fácil e sem burocracia.

ACESSE ESTE LINK PARA CONHECER A CASA EM QUE NOS HOSPEDAMOS

Um pouquinho do nosso cantinho alugado

Ela entrou no site, selecionou nos filtros a opção de termos a casa toda disponível para nós e escolheu uma casa que era a nossa cara! Uma casa em BH, por uma noite, por um precinho incrível. Agora era só organizar o jantar. Mateus ficou encarregado de aguardar a surpresa que a Lu estava preparado, e ir ao encontro dela no horário marcado.

Na casa, Lu foi muitíssima bem recebida por um dos proprietários, que lhe explicou rapidamente as instruções da casa e ainda deixou uma mesa surpresa linda para que pudéssemos ter uma noite maravilhosa. Lu incrementou com alguns itens e estava pronta a melhor mesa da noite dos namorados desse Brasil!

Mesa pronta para a noite especial

“Eu fiquei impressionada com o cuidado e amor dos proprietários. Foi a nossa primeira experiência com o Airbnb e espero que todas sejam nesse nível, pois superou todas as minhas expectativas! A casa estava muito limpa e era exatamente o que eu vi nas fotos!” – Lu.

Lu deixou tudo bem organizadinho, adiantou as entradinhas e o prato principal para que, quando o Mateus chegasse estivesse tudo pronto para curtirem a noite. E assim foi!

“Eu fiquei encantado com a mesa que a Lu preparou, as entradas deliciosas com tudo que nós gostamos… queijos, damasco, nozes, pães de queijo Da Sogra, presunto de Parma, enfim, estava tudo perfeito!” – Mateus.

Harmonizamos as entradinhas com algumas cervejas que amamos da Backer e da Verace, ao som de músicas e risos.

Um brinde para uma noite especial

Na hora de preparar o jantar, mais uma comodidade, tudo que precisávamos pra cozinhar estava ali ao nosso alcance. A casa tinha todos os utensílios necessário, tudo muito bem cuidado, talheres, panelas, facas e por ai vai.

Lu finalizou o jantar, um Bife de Chorizo maravilhoso acompanhando com uma massa Zero Glúten, e pra harmonizar um vinho I Love Wine estilo Carbenet da Cantu Importadora, que estava delicioso, além de ter uma garrafa lindíssima.

“Sou a louca dos vinhos né? Esse eu AMEI! Já querendo mais inclusive… rsrs…” – Lu.

Receita do jantar:
Bife de Chorizo;
Sal;
Azeite;
Pimenta do reino;
Coentro;
Tomilho.

Modo de preparo: Coloque a carne em uma bandeja e tempere com sal, pimenta do reino, coentro e tomilho. Regue com azeite e leve ao forno coberto por papel alumínio. Retire o papel quando estiver quase no ponto ao seu gosto e deixe dourar.

Bife pronto, imagina o cheiro!

A massa que usamos do jantar foi uma massa pronta, com molho vermelho e tomatinhos cereja.

“Que jantar maravilhoso!! Essa mulher é especial e fez tudo com tanto amor que o resultado não poderia ser diferente!” – Mateus.

O prato principal

Tiramos um tempinho para curtir mais a casa e a nossa companhia antes da sobremesa, e quase faltou lugar para ela… mas não resistimos. A sobremesa foi um Brownie de Cappucino da Belive, Creme de Cacau da Cremê e Frutas Vermelhas aquecidas com mel da Original Food. Ficou simplesmente maravilhosa!

A deliciosa sobremesa

Terminamos nosso jantar, mas a noite não (rsrs…) conversamos, brindamos e nos amamos.

O ponto triste foi ter que deixar a casa no dia seguinte. Limpamos e arrumamos tudo, do jeitinho que encontramos, e deixamos nosso cantinho especial ali, aguardando que um dia voltaremos.

A verdadeira noite dos namorados

Foi uma noite simplesmente mágica, com muita fartura, muito sabor, muitos brindes, numa casa linda e com muito AMOR!

 

Luiza e Mateus

www.casamil.com.br

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *