Dicas de pousadas em Minas Gerais para curtir o dia dos namorados

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Mesmo que muita gente diga que “dia dos namorados é uma data comercial”, pra nós, casais apaixonados, é uma data muito especial sim! E vamos comemorar sim! E vai ter surra de fotos no instagram sim! Kkkk…

Assim como fizemos no ano passado, vamos ajudar vocês a montarem o seu roteiro para curtir a dois o dia dos namorados.

Por isso selecionamos algumas pousadinhas/hotéis bem intimistas e que são a cara desta data, cada uma com seu diferencial, perfeito para o clima de romance que a ocasião merece.

 HOTEL FAZENDA CHEIRO VERDE

O Hotel Fazenda Cheiro Verde é simplesmente maravilhoso! Somos suspeitos para falar desse lugar, afinal, não contentes com apenas uma dose, já estamos agendados para voltar neste paraíso perdido, que fica na cidade de Mercês, perto de Barbacena.

O hotel é o lugar certo para quem procura conforto, excelente atendimento, qualidade gastronômica e muita diversão.

Lá você vai comer e beber muuuuito bem, pois o Hotel é All Inclusive.

Valor: $$$$

Serviço: All Inclusive (comidas e bebidas)

 

POUSADA SOLAR MARIA CAROLINA

Já é declarado que somos apaixonados pelo Solar que com um climinha todo intimista é o lugar perfeito para a ocasião. É um dos lugares que mais nos identificamos e está pertinho de Belo Horizonte, na cidade de Mário Campos (a caminho de Inhotim).

Jantar a luz de velas, quarto com banheira, é um lugar que agrada aos olhos e conquista  o coração. O Solar vai te surpreender.

Valor: $$$

Serviço: Pensão completa, bebidas à parte.

 

POUSADA VILA DAS CORES

A pousada Vila das Cores é uma excelente opção para quem pensa curtir o friozinho de Lavras Novas, distrito de Ouro Preto, no dia dos namorados.

Além de aproveitar a piscina, a vista maravilhosa e o café da manhã, você ainda pode conhecer toda a região do distrito e curtir restaurantes e passeios deliciosos.

Valor: $$

Serviço: Café da manhã incluso

 

HOTEL FAZENDA CABEÇA DE BOI

Os que estão com mais tempo para viajar para mais longe, vale muito a visita. O Hotel Cabeça de Boi fica em Monte Verde, distrito de Camanducaia, no sul de Minas Gerais.

O Hotel é muito confortável, com um vasto buffet de almoço, café da manha e jantares a luz de vela, em um clima bem gostoso.

A estrutura é bem completa com piscina aquecida e fechada, por conta do frio que faz na região. Os quartos são outro atrativo, não dá vontade de sair da cama, mas o vilarejo te convida para conhecer os bares, restaurantes e infinidades de lugares gostosos para tomar uma cerveja artesanal ou um bom vinho.

Valor: $$$

Serviço: Pensão Completa, bebidas à parte.

 

POUSADA PRINCESA DO VALE

Mais uma vez a Princesa do Vale é uma aposta muito boa para a data. O lugar é um convite perfeito para o descanso e belíssimas fotos à beira da piscina, na jacuzzi com uma linda vista da serra ou o pôr do sol romântico no gazebo. A noite na taberna, um bom vinho, fogueira e uma manta são o enredo do seu jantar romântico.

Valor: $$$$

Serviço: Café da manhã incluso

 

Luiza e Mateus

www.casamil.com.br

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *