Dicas de restaurantes em Belo Horizonte para comemorar o dia dos namorados

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Estamos publicando matérias pra te ajudar a surpreender no dia dos namorados. Primeiro lançamos dicas de pousadas em Minas Gerais para curtir a data.

Agora, pensando em uma comemoração em Belo Horizonte, sugerimos alguns restaurantes que conhecemos e gostamos muito, e que encaixam perfeitamente com a ocasião.

Diferente do ano passado quando fizemos uma matéria similar, para este ano pensamos em uma lista mais democrática, com diferentes estilos culinários.

TOPO DO MUNDO

Iniciamos com o tradicional restaurante Topo do Mundo, agora com uma excelente novidade. Algumas pessoas ainda não sabem mas o restaurante mudou de endereço e agora está mais pertinho da gente!

Localizado na Torre Alta Vila, em Nova Lima, o Topo do Mundo mantém a belíssima vista para o pôr do sol e deu uma repaginada em seu cardápio.

Mais perto, mais gostoso e com a linda vista de sempre. É uma excelente pedida com muito romantismo e culinária contemporânea para curtir a dois.

Valor: $$$$

 

EST! EST! EST!

Para os apaixonados pela gastronomia Italiana, indicamos os Est! Est! Est!, um lugarzinho bastante tradicional e especial. Agora a casa está com duas unidades, a mais tradicional e intimista na Savassi e uma trattoria no Alphaville. O restaurante conta com massas artesanais, uma carta de vinhos 100% Italiana com mais de 200 rótulos e sobremesas maravilhosas!

Valor: $$$$

 

PACÍFICO BAR CAFÉ

Se você quiser um lugar com clima bem romântico e bucólico, aposte no Pacifico Bar Café, mas reserve já!

O Pacifico é bem pequeno, com poucas mesas e é bastante concorrido. A decoração do lugar te leva pras charmosas ruas de Tiradentes e a gastronomia contemporânea é deliciosa!

Uma pedida certeira para agradar (e muito) o seu parceiro(a).

Valor: $$$

 

BIROSCA S2

Acreditamos que o Birosca S2 é uma das opções mais fofas and meigas que temos para o dia dos namorados.

O bar é bem diferente, todo retrô, parecendo casa de vó. E com toda essa pegada familiar, o ambiente é delicioso para passar horas bebendo bons drinks e petiscando a dois.

Um lugar diferenciado para a comemoração, porém igualmente delicioso.

Valor: $$$

 

EMPÓRIO TOSCANINI

Outra aposta certeira é o Empório Toscanini, o restaurante fica no Hotel eSuites Savassi Toscanini e em ocasiões como o dia dos namorados, realizam promoções especiais para quem for jantar e se hospedar no hotel, na mesma noite, unindo o útil ao agradável.

Os pratos são muito bons, o lugar, o clima são deliciosos e você tem a praticidade de terminar sua comemoração num dos confortáveis quartos do hotel.

Valor: $$$$

 

UDON BELVEDERE

No mesmo estilo de “curtir um jantar a dois e hospedagem”, indicamos também o restaurante Udon Belvedere. O Udon é uma extraordinária opção para os amantes da gastronomia japonesa, sendo eleito diversas vezes como o melhor japonês da cidade.

O restaurante que fica localizado no hall do Hotel Caesar Business é uma pedida perfeita para curtir a noite e terminar no conforto de um dos quartos do Caesar.

Valor: $$$$$

Veja também as dicas de pousadas para o dia dos namorados.

 

Luiza e Mateus

www.casamil.com.br

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *