Hotel Fazenda Parque do Avestruz, um verdadeiro parque de atrações

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

“Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha
Acorda o bezerro e a vaquinha
Que já cocoricou dona galinha
Levanta que o cavalinho já pulou da cama
E o pintinho tirou seu pijama
E o porquinho já caiu na lama”
Música de Mundo Bita

Só de ouvir essa música que logo nos lembramos do Parque do Avestruz com muita saudade e com um sorrisão no rosto com saudade de um fim de semana incrível!

A canção é tão gostosa para começar o dia sorrindo, seja pela palhaçada ou pela melodia… teste você também! Vale a pena!

Então, cantando mentalmente essa musiquinha, viemos escrever pra vocês sobre a nossa experiência no Parque do Avestruz.

O parque do avestruz é um hotel fazenda logo ali em Esmeraldas a mais ou menos 60 km de Belo Horizonte. É tão pertinho da capital e mesmo assim muitos belo-horizontinos ainda não o conhecem ou não ouviram falar… mas se depender de nós, muita gente vai conhecer sim!

Chegamos na sexta para curtir e descansar e logo na recepção fomos agraciados pelos monitores do hotel vestidos a caráter da festa que iria rolar naquele fim de semana a “St. Patricks Day”.

O Hotel tem um diferencial que achamos extraordinário que é sempre preparar programações especiais de acordo com os feriados e datas festivas, algo que se torna uma grande atração para os hóspedes, criando sempre um ambiente diferente.

O primeiro ponto positivo da viagem é sem dúvida a equipe de recreação! É uma galera muito animada, liderados pelo Tio Bocão, sempre sorridentes, prestativos e acolhedores, nos fazendo nos sentir em casa.

Fomos para o nosso quarto e nos deparamos com alguns mimos de boas vindas (que amamos!), e um porta retrato com uma foto nossa!

“Eu até chorei! Sim, sou dessas que ficam felizes de receber uma simples bala, são gestos assim que cativam a nossa alma” – Lu.

O quarto é um ponto que temos que destacar, pois em vários hotéis fazenda que já nos hospedamos, normalmente os quartos são padronizados. Mas nós encontramos um quarto grande, lindo, com uma decoração temática lindíssima e de muito bom gosto e uma geladeirinha que até queríamos roubar de tão linda! Kkkk… Sem esquecer de falar que nos deparamos com uma cama extremamente macia, um chuveiro delicioso e uma varanda muito convidativa!

Nosso cantinho com nossos mimos!!

Logo na primeira noite entupimos de tanto comer! E sabe por quê?

O parque do avestruz tem um serviço de pensão completa, mas não é um serviço qualquer não… Tudo que é servido é muito bem pensado por um chef que busca diariamente satisfazer a vontade de todos os hospedes, prezando pela qualidade e variedade de opções, servidos num delicioso fogão a lenha.

Tudo tão bom, tão perfeito!

Cada detalhe merece uma foto

Então pensa em um casal que saiu de lá no último dia com uns 3 ou 4 kg a mais, porém muito felizes!

“Eu fui feliz e me lembro… rsrs.. toda vez que entrava no restaurante era um suspiro ainda maior de satisfação de tanta comida boa!” – Lu.

Logo na manhã de sábado, após um café maravilhoso repleto de opções gostosas, fomos conhecer as instalações do hotel fazenda.

Café da manhã bem reforçado

Com muitas opções e omeletes feitos na hora

“Achou que ficaríamos na piscina? Errado! Quando viajamos queremos conhecer e fazer tudo… então corremos pra fanzedinha!” – Mateus.

Logo cedo acompanhamos a criançada, talvez mais animados do que eles kkkk… e fomos tirar leite ao pé da vaca.

Sabemos fazer isso? Não! Aprendemos? Também não! Nos divertimos? Pode ter certeza que sim!!

Interagindo e tentando tirar leite da vaca… rsrs…

… e divertindo com o mascote da fazenda

Foi muito bom!! Esse contato com a natureza é muito gostoso, além de divertido. Algo que você pode fazer tranquilamente no Parque do Avestruz.

Agora o ponto alto do relaxamento em um hotel fazenda, a piscina!

Podemos dizer que a área da piscina do hotel foi o lugar que mais aproveitamos, pois ali acontece todas as interações da equipe de recreação com todos os hóspedes com várias gincanas.

Piscina teve descanso mas também deve diversão e drinks

“Lu participou de um concurso de caipirinhas, onde ela pôde mostrar todo seu talento na produção do drink, e eu fiquei mesmo com a parte de beber cerveja… kkkk…” – Mateus.

Palmas pra Lu que ficou em terceiro (entre dez concorrentes) na gincana da melhor caipirinha, e Mateus foi semifinalista na brincadeira de quem bebe chopp mais rápido!

Após as brincadeiras, aquele almoço delicioso com mais um moooonte de opções, meu Deus!

O Parque do Avestruz possui um complexo imenso, bem completo com lago para pescar, campos de futebol, quadra de vôlei, tênis, peteca e até uma área de arco e flecha… mas nós ficamos mesmo no bar, restaurante, piscina e quarto… kkkk…

O Parque do Avestruz é lindo e enorme, e não cabe em uma foto só

A segunda piscina, menor, mais reservada e igualmente deliciosa

A noite de sábado foi o ponto alto da  nossa hospedagem com a festa de St. Patricks Day”, com chopp verde liberado, banda de rock ao vivo e muuuuita comida!

Gente, e que festa viu?! Maravilhosa!!

Noite de festa ao estilo Irlandês

Todas as comidas perfeitas, o pessoal muito animado, a banda fantástica e o chopp verde geladinho!

Estava tudo tão bom que até nos fantasiaram a caráter! Kkkk.. e adoramos!!

Desconto especial para vocês curtirem o Dia dos Namorados no Parque do Avestruz! Insira o cupom CASAL MIL no site!

Acordamos no domingo com um único sentimento… saudade! Descansamos durante a manhã apenas esperando a hora de ir embora, não querendo que ela chegue.

Obrigado toda equipe do Parque do Avestruz por nos receberem com tanto carinho e proporcionarem dias de muita diversão, descanso e paz. Vocês são incríveis!

 

Luiza e Mateus

www.casamil.com.br

Estivemos no Hotel Fazenda Parque do Avestruz entre os dias 22 e 24 de março de 2019. O Casal Mil se hospedou a convite do hotel fazenda, mas todas as opiniões aqui relatadas são isentas e imparciais, o que reflete nossa real experiência.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *